27/10/2013

Na Mula...

As semanas têm passado a correr.
Quando dou por isso, é domingo e o começo de uma nova semana.

Ainda bem.
Quero que o fim do ano chegue rápido.
Estou farta deste ano.

Um dos meus sonhos está prestes a tornar-se realidade. Muitos anos à espera disto e finalmente, num ano tão mau, achei que tinha direito a investir em mim e na minha aparência.
Acho que me tornei um pouco mais egoísta.
Questiono-me.
Questiono-me se voltarei a não pensar em mim e entregar-me de alma e coração a outra pessoa que vier.
Sem dúvida que penso em mim a 100%.
Agora.
Depois, logo vejo.
Se me mimarem, retribuo.
Não me vou tornar uma pedra de gelo. That's not me.

Após mais um fim de semana "normal", fiz o upgrade semanal com a minha 1.ª namorada virtual.
Uma alemã, super gira que me partiu o coração há mais de 10 anos e mais tarde conheci pessoalmente. Andámos alguns anos desaparecidas e por coincidência voltei a falar na noite anterior à minha separação. Ela também havia se separado. Desde então, falamos quase todos os dias a contar aventuras e desventuras amorosas, sobre o que a vida nos têm feito e talvez um dia nos voltaremos a encontrar....talvez...talvez um dia!
Tem sido bom ter alguém que está em sintonia e nos faz rir (não, não...já passámos as fases dos flirts lol).

Entretanto, tomei banho, almoçei com os pais, vi a família e fiz-me à estrada.
Sem rumo. 
Só eu, o meu carro e a pen carregada com boa música.
Dia fabuloso. 
Teria conduzido o dia inteiro.

Parei aqui


No meu special place.

E fiquei ali com o sol a bater-me no corpo. 
A encher-me de energia como se fosse uma pilha.


Barragem do Rio da Mula - Serra de Sintra

1 comentário: