05/10/2013

The Space Between...Me & You

Já estou de volta.
Esta semana de trabalho foi de loucos.

As minhas férias:
DELICIA!!
Parecia que estava noutro país. Quero voltar. Quentinho. Sol. Descanso. Cabeça louca a viajar em reflexão.
Arranjo coragem. Trocamos e-mails e telefones. Fazes-me sorrir. Foste embora mas voltas no novo ano. Mentalizo-me. Arrumo e fecho gavetas mentais.

O regresso:
Jantar entre amigas, novas amigas. Separadas. (whats wrong this year?).
Lesboa: encontro-te e sinto um apertão valente. Abre-se uma gaveta. Pernas tremem. Danço até passar o formigueiro e entrar em modo zen. Ligas-me no domingo. Acabou tudo. Não percebes? Choro. Perdi-te para sempre e não há volta.

Trabalho:
Soube bem voltar mais fresca. Sinto a falta de esbarrar em ti nos corredores. Sinto a falta do teu sorriso, dos olhares e nada para dizer. Só olhar-te mesmo à distância era bom. No dia que te conheci, entraste a matar. Mudaste completamente quando eu estava sozinha. Coincidência? És gira. Perco-me no teu sorriso. Meiga. Foste embora e algo ficou pendente. Lembro-me das voltas que dava para te encontrar. 

Ontem respondes quando já não esperava ler-te. Coincidências. Adoro. Divertido. Queres saber tudo mas escondes-te. Gosto de jogos.

Hoje. "you've got mail". Nice. Cães e gatos. Trovoada. Conversa de miúdos. Temas a descobrir. Fazes-me sorrir e sentir o sangue novamente a correr. Há tanto para descobrir. Não queria enganar-me. Espero por ti se quiseres. 

Letra D

Escolho esta para ti.

Quero que passe rápido!

1 comentário: